22 de jan. de 2024

SANTIAGO DA TRADIÇÃO GAÚCHA

 

Vice-Prefeito Marcelo Pirú, Lucas Kerpel, Eduardo Costa, Secretária de Educação Mara Rebelo, Coordenador do Departamento da Cultura Juliano Lopes e o Vereador Fernando Oliveira.

    Santiago é palco de uma das maiores semanas farroupilhas do RS, sendo referência em tradição gaúcha, assunto que foi pautado em reunião ocorrida na Prefeitura entre o Vereador Fernando Oliveira e os tradicionalistas Eduardo Costa, Lucas Kerpel, Vice-Prefeito Marcelo Gorski Pirú, Secretária da Educação e Cultura Mara Rebelo e o Coordenador do Departamento de Cultura Juliano Lopes.

    A reunião tratou de uma proposição apresentada na Câmara de Vereadores de Santiago pelo Vereador Fernando Oliveira, proposição essa que cria um rodeio de danças artísticas e apresentações tradicionalistas no município, mostrando o grande trabalho desenvolvido pelas invernadas locais, atraindo pessoas de fora para conhecer o potencial de Santiago dentro das artes e cultura gaúcha. Essa é uma forma de fomentar o turismo de eventos e da tradição gaúcha na Terra dos Poetas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua opinião é importante!
Blog de Fernando Oliveira