6 de jun. de 2023

Santiago: água para Vila Betânia e bairros Alto da Boa Vista, Zamperetti, Maria Alice Gomes e Castilhos

 


    Entreguei na última segunda-feira (05/06) ao Luzardo Gerente da CORSAN os documentos de declaração de doação e de autorização de acesso assinado pelo Bispo Dom José Mario da Diocese de Uruguaiana, da doação de terreno da Igreja Católica para a instalação do reservatório de 100 mil litros de água que será instalado na Vila Betânia, interior de Santiago.

    Além da comunidade local, o reservatório será responsável por auxiliar o abastecimento de água para a população dos bairros Alto da Boa Vista, Maria Alice Gomes, Zamparetti e Castilhos, garantindo a segurança hídrica para boa parte da população santiaguense.

    Tenho auxiliado a comunidade da Betânia desde antes da CORSAN assumir o fornecimento de água, que estará garantindo a rede de água até todas as residências. Junto a Igreja Católica, busquei a doação da área para instalação do reservatório.

    Registro o agradecimento a toda ajuda recebida dos padres Alvano, Aodomar e Walter, bem como ao Bispo Dom José Mário, generoso em seu gesto em nome da Igreja para com toda a comunidade de Santiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua opinião é importante!
Blog de Fernando Oliveira