14 de ago de 2018

Nova conquista do Diretório Acadêmico de Direito Moysés Vianna da URI Santiago

Na foto: professor Rodrigo Pinto, acadêmico Matheus Peixoto, professora Michele Beltrão, presidente do Diretório Fernando Oliveira, professor Jorge Padilha, profesosra Nelcy Brum, acadêmica Franciele Amaral e os acadêmicos Cássios Machado e Henrique Viegas.

Após ter comprado uma máquina de água quente instalada no prédio 1 que beneficia inúmeros alunos, o Diretório Acadêmico de Direito Moysés Vianna (DAD) buscou a construção de três novos bancos para o corredor do curso. Foi efetuada na última sexta-feira (10/08) a doação de R$ 750,00 para a Direção da URI Câmpus Santiago, recurso próprio do caixa do Diretório que será usado para custear a fabricação. O projeto foi desenvolvido pelo Escritório Modelo da universidade e ficará como modelo para novos bancos para o campus no futuro. Um projeto exclusivo para o curso de Direito.
O Diretório faz um agradecimento muito especial para a professora Nelcy Denti Brum, coordenadora do Escritório Modelo, ao professor Rodrigo Pinto, coordenador do curso de Arquitetura, ao Renato Pacheco, coordenador do Setor de Obras, ao professor Jorge Padilha, diretor administrativo, a professora Michele Noal Beltrão, diretora acadêmica e aos acadêmicos do Escritório Modelo, em especial ao Matheus Peixoto, responsável pelo desenho. De acordo com o presidente do DAD, o acadêmico Fernando Oliveira, serão bancos confortáveis, duradouros, de muita qualidade com designer moderno e sustentável. A iniciativa segue a linha de ações da gestão do Diretório Acadêmico de Direito que visa somar esforços na busca de melhorias para o campus, para os acadêmicos e para nossa comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Fernando Oliveira - Notícia, opinião e política.