19 de ago. de 2018

Diretório Acadêmico de Direito se reúne com o PROCON para falar da aplicabilidade da Lei da Meia-Entrada para estudantes

Professora Fabiana Barcelos, professora e advogada Eveline Sudatti, coordenadora do PROCON Lívia Nascimento e o acadêmico Fernando Oliveira, presidente do Diretório.
O Diretório Acadêmico de Direito Moysés Vianna representado pelo seu presidente, o acadêmico Fernando Oliveira, participou de uma reunião com a Dra. Lívia Nascimento Oliveira Martins, coordenadora do PROCON de Santiago, para tratar da aplicabilidade da Lei da Meia-Entrada para eventos promovidos por estabelecimentos públicos ou privados, de caráter cultural, lazer, entretenimento, esportivo, e também no ingresso para shows, casas noturnas, teatros e cinemas, etc. A Lei da Meia-Entrada é um benefício para estudantes, idosos, pessoas de 15 a 29 anos comprovadamente carentes e deficientes com seus acompanhantes. A iniciativa liderada pelo Diretório busca disseminar a informação de um direito garantido por lei federal. Participaram da reunião a profa. Fabiana Barcelos, coordenadora do curso de Direito e a profa. Eveline Sudatti Simões, advogada e representante da OAB Subseção Santiago/Jaguari, que apoiam o projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua opinião é importante!
Blog de Fernando Oliveira