4 de set. de 2012

São Francisco de Assis: Ibicuí FC Marca 02x01 Contra o Cruzeiro de Santiago e Ganha por Goleada de Equipe de Unistalda


   Durante este último sábado (01/09) foi realizado em São Francisco de Assis os Jogos da Juventude, onde a equipe assisense Ibicuí FC ganhou do poderoso Cruzeiro de Santiago por 02x01 no primeiro jogo, e logo em seguida, no segundo, também ganhou por goleada de um time da cidade de Unistalda marcando um placar de 03x00.
   A equipe Ibicuí FC é reconhecida por seus excelentes resultados. Comandada por João Del Rosso, que é considerado o melhor técnico assisense, e um dos melhores e mais respeitados da região.
   O trabalho de João é de grande relevância dentro do município, trabalhando com crianças e jovens, mostrando a importância do esporte para vida de qualquer pessoa. Criando não apenas esportistas, mas sim cidadãos de caráter.
   As finais dos jogos da juventude serão realizadas em Santa Maria, neste próximo dia 22 de setembro.
   Boa sorte para está grandiosa equipe.

Um comentário:

  1. Grande Fernando, Parabéns pelo Blog e pelas palavras de coração, sim de coração, por ser uma pessoa justa e inteligente. Tá provado que a SER Assisense pode ser formada por atletas de São Chico somente, e não por jogadorzinhos pagos para atuar, sem o mínimo de respeito por nossa cidade. Se Deus quiser será formada uma grande equipe daqui mesmo.
    Obrigado amigo.

    João Del Rosso

    ResponderExcluir

Tua opinião é importante!
Blog de Fernando Oliveira