5 de set. de 2012

Críticas, Opiniões Contrárias ou Ataques?

   Bom, ultimamente venho recebido uns comentários, com críticas, opiniões contrárias as minhas. Tudo bem, todos nós temos o direito de expressão, e de escolher e claro, de defender os nossos ideais.
   Em vários blogs, podemos perceber que os comentários em “Anônimos” não são permitidos, aqui eu aceito todos, independente do assunto que nele é tratado. Se me crítica, ou me xinga, me elogia ou apenas comenta sobre o assunto da postagem, não interessa. Todos tem o seu direito de opinião. E permito comentários no anonimato, por que acho que todos podem se manifestar sem ter que estar se expondo numa página de acesso público.
   Sempre que alguém for argumentar e defender sua idéia, sua opinião, automaticamente estará pendendo para um lado, e as outras pessoas que não concordarem com aquele lado defendido, iram também defender sua opinião.
   Até de “aprendiz de feiticeiro” já me chamaram, algo cômico. Agora defender a opinião própria é crime, é errado. Lembro a todos que cada um tem o seu direito de opinar, de escolher e defender com seus argumentos, cada escolha, todos somos livres para ir e vir.

Um comentário:

  1. CONCORDO PLENAMENTE, ESSA GENTE SO SABE CRITICA E NAO OLHA PROS LADOS PARA VER SEUS PROPRIOS PODRES.

    ResponderExcluir

Tua opinião é importante!
Blog de Fernando Oliveira