12 de jan. de 2024

LEI DOS FIOS EM 2024: PLANEJAMENTO DE AÇÕES EM DEBATE ENTRE EMPRESAS E INSTITUIÇÕES PÚBLICAS

 

Vereador Fernando Oliveira representando a Câmara, Promotor Denis representando o Ministério Público, Delegado Edson representando a Polícia Civil, Secretário Mateus representando a prefeitura e o gerente Pedro representando a RGE.










    Ministério Público, Polícia Civil, RGE, Prefeitura, Câmara de Vereadores e empresas estiveram reunidas no auditório Caio Fernando Abreu na última quinta-feira (11/01), para tratar do planejamento de ações de remoção de fios com base na Lei dos Fios que obriga a remoção de cabos soltos, rompidos, desativados e o seu respectivo alinhamento. Em Santiago já foram removidas 6,5 toneladas de fios.
    Em debate também esteve a preocupação com o furto de cabos e o corte anônimo de fios ativos. Várias ações estarão ocorrendo para forçar a aplicabilidade da lei de autoria do vereador Fernando Oliveira, bem como para combater o furto de fios no município.
    No fim, também foi apresentado pelo CRESOL para as empresas locais, linhas de crédito que possam ser usadas para expansão e investimento, auxiliando no aumento de renda e empregos em Santiago no ramo de telecomunicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua opinião é importante!
Blog de Fernando Oliveira