29 de out. de 2023

Segue a remoção e alinhamento de cabos em Santiago com base na Lei dos Fios




















    Durante a terça-feira (24/10) e quarta-feira (25/10) ocorreu mais um grande mutirão de remoção de fios e alinhamento de cabos em Santiago, na rua Bento Gonçalves, dando continuidade aos trabalhos que ocorrem com base na Lei Municipal nº 286/2021, a Lei dos Fios, de autoria do Vereador Fernando Oliveira que obriga as empresas a fazerem a remoção de fios caídos, rompidos e desativados, bem como o alinhamento de cabos desalinhados.
    Essa lei criada em Santiago já está chegando em 400 municípios Brasil afora, garantindo maior segurança as pessoas e combatendo a gritante poluição visual que permeia os postes de luz. Novos mutirões serão realizados para concluir toda rua Bento Gonçalves e depois serão direcionados na rua Osvaldo Aranha.
    Após, outras ações serão realizados no centro da cidade, ponto caótico de emaranhado de cabos. Além dos mutirões, todos os dias desde que a lei foi aprovada, ocorrem remoção de fios caídos e alinhamento de cabos nos mais diversos pontos de Santiago, em casos emergenciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua opinião é importante!
Blog de Fernando Oliveira