4 de jan. de 2015

Santiago: Da nossa terra para nossa gente!

Nossa Senhora da Conceição, padroeira de nossa bela e amada terra de Santiago.
   Santiago completa neste 04 de janeiro 131 anos de história. Eu que nasci e cresci aqui, onde tenho minha família e amigos, não tenho como explicar o que essa amada cidade representa para mim. Tenho orgulho de ser santiaguense e posso dizer com muita propriedade que não troco esta terra por lugar nenhum. O afeto e carinho que encontro aqui supera qualquer outra coisa para mim. A vida me deu a oportunidade de conhecer muitos lugares e digo sempre, Santiago é o meu lugar. Terei a cada função, a cada passo que eu der em minha vida o compromisso de trabalhar pelo melhor para nossa terra, para nossa gente! Parabéns Santiago!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua opinião é importante!
Blog de Fernando Oliveira