6 de out. de 2014

Meu grande desafio de 2014

Fetter JR. e eu, em nossa Capital Gaúcha.
   Ao enfrentar o grande desafio das eleições de 2014, posso afirmar com muita convicção de que sai muito maior do que entrei, com muito aprendizado e experiência, onde em menos de 20 dias, articulei aqui em Santiago a campanha do grande Fetter JR. para Deputado Estadual, sozinho em política, mas muito bem acompanhado de minha família, em especial de minha Mãe, dona Nilda, e de meus amigos, que estiveram junto comigo desde o início. Foi 99 votos conquistados em nossa Terra dos Poetas, com o pé na rua, discurso afiado, muita força de vontade e jogo limpo sempre. Não gastei nenhum centavo, nem prometi nada, não desqualifiquei os demais candidatos e muito menos sai mentindo aos quatro ventos. Fiquei imensamente agradecido pelo reconhecimento de meu esforço neste pleito de 2014. Nossa luta vai continuar e vou honrar cada voto de confiança que recebi nesta eleição, pois perdemos a batalha, mas não a guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua opinião é importante!
Blog de Fernando Oliveira