16 de jun. de 2014

Alegrete

Nicole, eu e a Carol, juntos torcendo pela nossa Seleção Brasileira.
   Estive afastado alguns dias da cidade, do Blog e de todos os meus outros compromissos em função de um roteiro que fiz no antepenúltimo final de semana, onde cumpri produtivas agendas em Nova Hamburgo, Bento Gonçalves, Arvorezinha, Soledade, São Francisco de Assis, Manoel Viana e então fui pro nosso querido Alegrete, onde passei a semana e retornei sexta para Santiago. No Alegrete estive organizando os compromissos e arrematando os últimos detalhes da nossa empreitada que acabará no dia 05 de outubro. Lá concluímos uma grande articulação que ficará na história do PP Alegretense, seguindo o ditado que o bom filho a casa volta... Muitas reuniões, agendas, visitas, entre outras coisas. Organizando a equipe, comitê e a programação de mobilizações partidárias. Fico feliz de ver que o nosso projeto está no caminho certo, com muito suor e muito foco, estamos conseguindo fazer o nosso trabalho de forma séria, honesta, jogando limpo, sem precisar atacar ou desfazer o currículo dos outros para então tentar qualificar o nosso. Nada disso. Estamos fazendo o que na política pode ser considerado novo: Jogar limpo, fazendo a verdadeira política na sua mais pura essência. Confesso ser um grande desafio pra todos nós, principalmente pra mim, mas gosto disso. Gosto de ser desafiado, vestir a camiseta e mostrar que a honestidade ainda é mais forte que o poder econômico e todas as “malandragens” que existem neste meio. Fiquei feliz em sentir da comunidade alegretense o sentimento de ter os seus próprios representantes, votar alguém da cidade, algo que aqui em Santiago já é cultura, lá agora começa a virar as principais bandeiras do povo na hora de escolher seus candidatos. Também estive prestigiando a grande festa de aniversário da nossa grande líder Leoni Caldeira, Ex-Vice-Prefeita Municipal, uma história viva junto com outros tantos Progressistas da legenda na cidade. Sempre admirei a sua liderança e o seu jeito de fazer a política. Sobre a Copa? Pouco tenho a falar, só que torci com muito entusiasmo e fé pelo nosso Brasil na companhia das pequenas grandes torcedoras, Nicole e a Carolina, filhas do meu amigo-irmão Lúcio do Prado e da querida Cecimari Antunes. Tenho certeza que essas duas pequenas têm o DNA da política no sangue e no futuro vamos vê-las ocupando importantes funções em nossa sociedade. Mas enfim, o resto da jornada no Alegrete vou abordar em outra oportunidade. Desejo uma ótima semana a todos e um forte abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua opinião é importante!
Blog de Fernando Oliveira