12 de abr. de 2014

Corrida pela Prefeitura de Santiago em 2016

   Eu tenho observado que muitas pessoas estão comentando sobre a disputa pela Prefeitura Municipal de Santiago nas eleições de 2016. Vejo que são precoces estes comentários, visto que nem começou as eleições deste ano e já estão falando na próxima. Besteira ficarem lançando e comentando quem vai ganhar ou não vai ganhar a eleição. Isso não são os comentários que serão responsáveis por essa decisão, mas sim o povo. Eu acho de extrema ignorância pessoas lançando seus nomes e espalhando por todos os lados que serão os candidatos de tal partido a Prefeitura em 2016. O jogo não é assim. Na minha última passada por Porto Alegre, eu mesmo tive a grande honra e prazer de desmentir quando as pessoas vinham me falar que fulano de tal seria candidato a Prefeito aqui. Acredito que as pessoas que estão espalhando essa mentira estão esquecendo que para isso acontecer existe antes uma convenção e depois a avaliação do povo. Hoje o povo é mais sábio, procura saber o passado dos candidatos. E este que já se lançou, ou ao menos acha que será candidato, é mais sujo que “pau de galinheiro”.

Um comentário:

Tua opinião é importante!
Blog de Fernando Oliveira