7 de set. de 2013

Aniversário do Amigo Lúcio do Prado em Alegrete

Eu, Leoni Caldeira (Ex-Vice-Prefeita e grande liderança do PP de Alegrete), Lúcio do Prado, Tio Wallao (Vereador de São Chico) e minha querida Tia Nair.
   No último domingo (01/09), estive no Alegrete, acompanhado dos meus tios, Nair e Wallao, para prestigiar o aniversário do meu querido amigo Lúcio do Prado. Na ocasião pude ver o carinho que os Alegretenses possuem por este jovem de coragem, que conseguiu conquistar respeito e admiração do seu povo, mostrando a força da juventude e da força de vontade. Lúcio e eu somos amigos a bastante tempo, e a militância no Partido Progressista só colaborou pro fortalecimento da nossa amizade. Sendo Presidente da Federação das Associações de Jovens Empreendedores do Rio Grande do Sul (FAJERS), conquistou seu espaço, enfrentando todos os obstáculos na vida de um jovem no setor. Em 2012 concorreu ao cargo de Prefeito no Alegrete, começando então sua carreira na política, onde tinha um grande desafio pela frente, fortalecer o PP e unir todas suas tendências, tendo o apoio do povo, conquistando 15.458 votos, fortalecendo então a base Progressista na cidade. Quero registrar aqui a minha admiração por este amigo e lhe desejar que conquiste tudo aquilo que almeja em sua vida. Grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua opinião é importante!
Blog de Fernando Oliveira