20 de ago. de 2013

1 Ano de Blog

Arte comemorativa feita carinhosamente pelo amigo Vinícius Pereira de Rio Pardo - RS.
   Nesta terça-feira (20/08), completa um ano que eu criei o Blog de Fernando Oliveira, algo que mudou minha vida, que me trouxe a oportunidade de construir novas amizades, de amadurecer, de ter tido mais vontade de fazer a diferença no nosso meio. Quero agradecer a todos os amigos, leitores, colaboradores e incentivadores que sempre me apoiaram pra continuar e não desistir, mesmo recebendo críticas de várias pessoas sobre as minhas opiniões, um tanto radicais, mas tenho orgulho de ter opinião própria e de nunca ter vendido minha maneira de pensar pra ninguém. Obrigado a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua opinião é importante!
Blog de Fernando Oliveira