4 de out. de 2012

Mais uma Obra de Desespero da Oposição Santiaguense


   Após querer culpar a imprensa por sua derrota e ter espalhado pela cidade placas em anonimato, falando mal da atual gestão e de algumas sondagens eleitorais. A oposição santiaguense apela mais uma vez.
   Desta vez foi a Coligação União por Santiago (PMDB – PSDB – PTB), que botou o tal plano de governo no papel e registrou em cartório. Como o próprio Diniz fala que com ele não é promessa é compromisso, resolveu registrar pra garantir que eles façam. E o registro ta correndo pela Internet com o intuído de puxar votos. Pouco provável que mude alguma coisa.
   Mas para esse plano de governo ser executado, primeiro tem que acontecer algumas coisinhas básicas, como por exemplo, eles conseguirem ganhar a eleição. Impossível, por que eles não tem chance contra a magnífica gestão progressista. Outra que segundo algumas sondagens, até o Bueno ta na frente deles. Então pelo que tudo indica eles serão o rabo da canoa.

Um comentário:

  1. É impressão minha ou este braço de anjo protetor que aparece nesta tua foto é do Hein??(anjo? vá lá). Reconheci pela camisa. Aquela que ele sempre usa por aqui para dar a impressão que é uma pessoa do povo.

    ResponderExcluir

Tua opinião é importante!
Blog de Fernando Oliveira