29 de ago. de 2012

Vulmar Leite e Vasco Carvalho: Exemplos de Persistência



   Bom, aqui temos dois exemplos de pessoas que são dignas daquele dito popular “Brasileiro não desiste nunca”. Pois então, estes dois não desistem nunca mesmo quando se trata de política.
   Ambos já concorreram para o Poder Executivo. Tanto Vulmar quanto Vasco já foram prefeitos. Já concorreram e perderam nas ultimas eleições pra majoritária, ambos concorreram a Deputado Estadual e adivinhem? Perderam também.
   Mas estão concorrendo novamente, a diferença quanto ao candidato pela União Progressista Assisense (PMDB – PDT – PTB) Vasco Carvalho está concorre atualmente a prefeito por São Francisco de Assis, e Vulmar Leite, candidato pela Coligação União Por Santiago (PMDB – PSDB – PTB) a vice-prefeito por Santiago.
   Mas a duvida que fica é: Se os dois foram tão bons prefeitos, por que não se elegeram nos últimos pleitos? Bom, vamos ver como que ira  proceder desta vez.

7 comentários:

  1. São uns candidatos "competentes", competem, competem e não ganham hehehehe

    ResponderExcluir
  2. eu acho que prefeito bom permanece agora se eles nao se elegeram nas ultimas eleições disculpa é por que coisa boa eles nao fizeram pra sociedade Prefeito bom é reconhecido pelo povo e é votado sempre.

    ResponderExcluir
  3. se o vulmar não fosse competente e um bom político para representar nossa sociedade, não teria sido secretario de estado, certamente quem ganha a honra de administrar uma secretaria do nosso estado do rio grande do sul é pq fez por merecer durante sua vida publica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. secretariado é indicado pelos comparsas e não é votado pelo povo! mas vc disse certo "representar nossa sociedade", ou seja uma sociedade hipócrita onde quem tem mais "amigos influentes" pode mais. falo msm!

      Excluir
  4. O Vasco já foi um ótimo PREFEITO, mas na última eleição concorria com Ernani Cruz um cara muito admirado em nossa cidade e tamém foi um BOM PREFEITO. Mesmo assim as pessoas imaginavam que fosse dar uma diferença monstruosa como outra vez, mas foi apenas 97 votos de diferença. Acho que este ano ele está com tudo!

    ResponderExcluir
  5. Realmente tu acha certo um partido se perpetuar no poder... ficarem as mesmas pessoas, as mesmas mentes brilhantes comandando todas as secretarias por 16 anos e a cidade cada vez mais atrasada... porque ter uma praça florida e asfalto no centro não é desenvolvimento. Desenvolvimento é saúde, é moradia, é trabalho, é renda, é crescimento. Porque tu acha que o Vulmar não se reelegeu porque ele foi sério com o dinheiro do cidadão, não encheu a prefeitura de cargos de confiança, nem dava um milhão por ano pra URI... Logo, ele não tinha tanta gente comprometida! É isso que tu acha certo fazer um monte de votos em troco de cargos diretos e indiretos, ao custo da cidade não se desenvolver... realmente se pensa assim, pelo menos não deveria externar teus pensamentos, porque são pequenos demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Eloi eu sou estudante da uri santiago como tua filha tambem ne e nada mais justo que o Prefeito Ruvio apoie uma instituição que acrescenta muito para santiago se a senhora nao reparou a uri traz muitos beneficios para essa terra entao se o teu candidato nao esta disposto apoiar a uri e ajudar financeiramente ele nao esta apto para esse cargo so lamento um grande abraço . e vai uma dica retire sua filha da uri ja que nao vale a pena ajudar. e a sua irmã trabalha aonde mesmo???

      Excluir

Tua opinião é importante!
Blog de Fernando Oliveira