29 de jun. de 2015

A vida é feita de escolhas e eu assumo a responsabilidade das minhas

Eu e minha amada mãe, dona Nilda Silveira.
Após eu ter divulgado minha segunda aprovação com bolsa integral pro curso de Direito na URI de Santo Ângelo e nessa vez também pra Direito na URI de São Luiz Gonzaga muitos vieram me questionar se iria ir embora, se iria aceitar e pela minha resposta muitos me criticaram pela minha escolha. Sempre disse que a vida é feita de escolha e eu repito a minha que fiz no início do ano. Foram ao todo 7 aprovações, 6 delas com bolsas integrais, mas escolhi a única que não tenho a bolsa. A escolha não é por luxo nem por conforto de ficar em casa. Não poderia ser egoísta com minha família, digo minha mãe, de deixar ela aqui sozinha ou até de fazer ela largar toda a vida dela aqui e ir me acompanhar por causa dos meus estudos. Em função do sério tratamento de saúde que ela faz e também dos compromissos assumidos dentro da universidade fico em Santiago e dou seguimento aos meus estudos aqui. Amo Santiago e sempre me senti acolhido na nossa URI, amo toda rotina que tenho aqui. Então pra resumir digo que pela minha mãe, por tudo e por mim também minha escolha é essa e sou feliz com ela. Vamos em frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua opinião é importante!
Blog de Fernando Oliveira