26 de jun. de 2013

Visita a Câmara de Vereadores de Santa Maria

Joel Oliveira, Produtor, Eu e o amigo Vereador Fort na Direção da TV Câmara.
Produtor, Valdir Aguirre, Vereador Fort, Eu, Joel Oliveira e outro amigo Produtor nos Estúdios da TV Câmara.
Plenário do Centro Democrático Adelmo Simas Genro.
Valdir Aguirre, Odilara Machado, Eu, Joel Oliveira e a amiga Assessora no Gabinete da Vereadora Sandra Rebelato.
Valdir Aguirre, Eu, Anderson Monteiro e Joel Oliveira. Anderson é uma das grandes referências da Juventude Progressista de Santa Maria.
Amigos, dentre eles, Joel Oliveira, Valdir Aguirre, Gabriel Disconzi e Eu no Gabinete do Vereador Coronel Vargas. Gabriel é Presidente Regional da Juventude do PSDB.
Glauber Rios, Eu, Gabriel, Assessor, Valdir e Joel no Gabinete do Vereador Admar Pozzobom.
Amigos no Gabinete do Vereador Admar Pozzobom.
Valdir Aguirre, Eu, Joel Oliveira e o meu grande amigo Vereador Fort em seu Gabinete.
   Durante a última quinta-feira (20/06), eu e os amigos Joel Oliveira e Valdir Aguirre estivemos na Câmara de Vereadores de Santa Maria, onde fomos muito bem recebidos pelo meu grande amigo Luis Carlos, o Vereador Fort, uma das grandes lideranças do PT na cidade. Visitamos o Plenário, o estúdio da TV Câmara, e alguns amigos e companheiros políticos do Partido Progressista. Estive no Gabinete do Vereador Admar Pozzobom (PSDB), do Coronel Vargas (PSDB), do Manoel Badke (DEM), do meu amigo Vereador Fort (PT), e dos meus amigos Paulo Denardin (PP), Sérgio Cechin (PP) e da minha querida amiga Sandra Rebelato (PP). A visita tinha como objetivo principal convidar os companheiros Progressistas para o grande evento da Juventude Progressista e da Fundação Milton Campos no dia 20 de julho, em Jaguari, além de rever estes amigos. Na ocasião tive a oportunidade de conhecer grandes nomes da Juventude do PSDB, como Glauber Rios e também do Presidente Regional da Juventude do PSDB, Gabriel Disconzi. Quero deixar registrado aqui a minha gratidão a todos pela maravilhosa recepção e pelo respeito com que eu e os meus amigos Joel e Valdir fomos recebidos. Agradeço em especial ao amigo Fort pela grandiosa recepção. Forte abraço a todos.

Um comentário:

Tua opinião é importante!
Blog de Fernando Oliveira