11 de mai. de 2013

Roteiro do Deputado Ernani Polo no Vale do Jaguari

Assessora Jurídica Nicéia Novack, Assessora de Bancada Tiele Moreira, Presidente Municipal do PP Artur Ruatt, Presidente da Câmara de Vereadores Vanuza Hartmann, Deputado Ernani Polo, Vereador Algeu Klimick, Joel Oliveira e Mara Lourenço.
Vereador Algeu Klimick, Eu e o amigo Joel Oliveira.
Presidente Municipal do PP Artur Ruatt, Vereador Algeu Klimick, Deputado Ernani Polo, Vereadora Vanuza Hartmann, Eu e os funcionários do Hospital de Caridade de Mata.
Amigos de Unistalda (Foto: Blog Unistaldense).
Deputado Ernani Polo e o Prefeito Ribeiro de Unistalda (Foto: Blog Unistaldense).
   No dia 26 de abril, eu tive a grande honra de acompanhar o Deputado Ernani Polo, juntamente com o meu amigo e Assessor Parlamentar do Deputado Ernani, Joel Oliveira. O roteiro pelo Vale do Jaguari começou na cidade de Mata, onde tive a grande honra de conhecer o Vereador Algeu Klimick, a Presidente da Câmara de Vereadores, Vanuza Hartmann e o Presidente Municipal do Partido Progressista, Artur Ruatt. Na visita ao município também visitamos os meus queridos amigos da Rádio Matense, onde tivemos a oportunidade de conhecer os estúdios desta querida rádio. O Deputado Ernani Polo também esteve no Hospital de Caridade de Mata, onde recebeu algumas reivindicações de funcionários e da Direção da Instituição. Em Jaguari participamos de uma audiência pública promovida pela Associação de Câmaras Municipais de Vereadores do Vale do Jaguari (ACAMVALE), com a AES- Sul, onde foi entregue aos seus representantes reivindicações dos municípios que compõem a Região do Vale do Jaguari. Em Unistalda participamos da Mateada da Saúde, que aconteceu na Praça Central. Após a Mateada fomos recebidos no Gabinete do Prefeito Ribeiro, onde participamos de uma belíssima confraternização com o Secretariado Municipal, Vereadores e demais lideranças da cidade de Unistalda. Na ocasião também foi realizada uma reunião onde o Deputado Ernani disse que o seu Gabinete estará sempre a disposição de toda população Unistaldense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua opinião é importante!
Blog de Fernando Oliveira