7 de abr. de 2018

Santiago será palco do primeiro debate entre os pré-candidatos ao governo do RS

(Foto: na direção do jornal Diário de Santa Maria com Ricardo Jobim, diretor jurídico, Miguel Garaialdi, professor do curso de Direito, Carlos Costa Beber, diretor comercial, Adriane Damian, coordenadora do curso de Direito e Fernando Oliveira, presidente do Diretório Acadêmico de Direito Moysés Vianna.)

O Curso de Direito da URI de Santiago completará neste ano 20 anos de instalação, com muitas histórias e avanços em sua caminhada. Para comemorar este ano importante, estão sendo preparados inúmeros eventos. Entre eles será a realização do III Fórum Acadêmico de Debates, evento do Diretório Acadêmico, que juntamente com a Universidade, Coordenação dos cursos de Direito e Administração, fará um debate entre os pré-candidatos ao Governo do RS. O evento acontecerá em parceria com o jornal Diário de Santa Maria e terá a cobertura de inúmeros veículos de imprensa de todo o estado, como rádios, jornais, sites e emissoras de televisão.
O III Fórum Acadêmico de Debates será aberto a toda população local e regional. Diversas entidades classistas multisetoriais foram convidadas para enviar seus questionamentos aos futuros postulantes do Piratini. O evento ocorrerá no dia 18 de maio, às 19h no Salão de Atos da Universidade. Foram convidados Abigail Pereira (PCdoB), Eduardo Leite (PSDB), Jairo Jorge (PDT), José Ivo Sartori (PMDB), Luis Carlos Heinze (Progressista), Mateus Bandeira (NOVO), Miguel Rossetto (PT), Ranolfo Vieira (PTB) e Roberto Robaina (PSOL). Este será o primeiro debate entre os pré-candidatos na série eleições de 2018. Pela primeira vez o interior do RS sairá na frente da região metropolitana. Santiago será palco da discussão sobre o futuro do Rio Grande do Sul.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua opinião é importante!
Blog de Fernando Oliveira