1 de jun. de 2017

Onda Liberal Conservadora levantará nomes para disputa de 2018

O crescimento do pensamento Liberal e Conservador entre jovens e adultos é gigantesco, fazendo com que a Direita comece a ocupar espaços em grandes centros, universidades e escolas, espaços estes que eram dominados por uma esquerda totalitária e radical. Diante disso o reflexo mais claro será na eleição de 2018 onde diversas candidaturas dessa nova safra de líderes de direita serão pulverizadas pelo Brasil todo. Serão diversos candidatos a deputado estadual, federal e até mesmo ao senado e governos estaduais.
Felipe Pedri deverá ser um dos nomes que representará a Direita na disputa eleitoral de 2018.
No RS partidos como PP, DEM, Novo, PSC, PSL e até mesmo o PR serão os protagonistas deste processo todo. Um dos nomes será o do empresário Felipe Pedri, um dos fundadores do Movimento Brasil Livre (MBL) e criador da página Socialista de Iphone que conta com mais de 900 mil curtidas no Facebook, sendo uma das maiores páginas do segmento política/humor do país. Pedri deverá ser um dos nomes do Democratas na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa, representando o pensamento liberal/conservador que conseguiu mostrar força em 2015 e 2016 realizando os maiores protestos da história do Brasil, que foi pautado contra a corrupção e pelo impeachment da ex-presidente Dilma (PT).

2 comentários:

  1. Onda, Sr?? Esta evolução no pensamento nacional não brotou de burocratas de BSB, nem de intelectualóides USPianos, nem de rapazes de sorriso fácil da Zona Sul. Surgiu dos Batalhadores empreendedores/trabalhadores que adotam a Crença Evangélica de que D'US, dono do ouro e da prata, dá aqueles que pela Sua Maravilhosa Graça são cheios de Fé e acreditam que com trabalho duro e firmando-se na Palavra têm o direito à Prosperidade Espiritual,física e material.

    ResponderExcluir

Tua opinião é importante!
Blog de Fernando Oliveira