10 de jan. de 2017

Morte de secretário da Agricultura e esposa choca comunidade de Capão do Cipó

Alacir Dessoe foi vereador, presidente da Câmara de Vereadores de Capão do Cipó e atualmente era secretário da Agricultura no município. (Foto: Leonardo Rosado)
A comunidade de Capão do Cipó está de luto, chocada com a morte do ex-vereador e atual secretário municipal de Agricultura, Alacir Dessoe (PP), e sua esposa Araci, popular Dete. Os corpos do casal que estava desaparecido desde domingo, foram encontrados na manhã desta terça-feira (10/01) na estrada de Entre Rios, perto da Agrofel, próximos a um açude de propriedade da família. Segundo informações de populares, a casa estava chaveada e precisou ser arrombada por familiares. Marcas de sangue foram encontradas no chão e no colchão. O casal tinha três filhas, mas apenas a mais nova morava com eles. Ela não estava em casa no dia do crime. A Polícia Civil de Santiago investiga o caso.

Pesar: Em meu nome e em nome da nossa Juventude Progressista Gaúcha, que represento na região, manifesto o nosso mais profundo pesar com a morte do correligionário Alacir e sua esposa. O ex-vereador era um valoroso companheiro do Partido Progressista, reconhecido não só pela comunidade de Capão do Cipó mas por toda nossa região. Que Deus possa confortar o coração dos seus familiares e amigos neste momento de dor e de tristeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua opinião é importante!
Blog de Fernando Oliveira