23 de jan. de 2017

Edi Mendonça toma posse como novo Presidente do Sindicato Rural de Alegrete


Em um grande evento que reuniu mais de 400 pessoas no Parque de Exposições Dr. Lauro Dornelles, realizado no último sábado (21/01), o Sindicato Rural de Alegrete empossou sua nova Diretoria para a gestão 2017-2019. Eleito em dezembro, Edi Alves Mendonça assumiu a entidade em solenidade que contou com a presença de inúmeras autoridades, lideranças e produtores rurais de diversas cidades do RS. 

Entre os presentes estava Julio Freitas Lima, presidente do Sindicato Rural de Santiago, Unistalda e Capão do Cipó.

Mendonça afirmou que sua proposta será de ampliar os benefícios e vantagens oferecidas pela entidade aos seus sócios, além de dar continuidade e fortalecer os eventos, feiras e exposições realizadas pelo Sindicato. Entre outros compromissos de sua gestão, ele quer seguir com as parcerias com entidades públicas, privadas, da classe, assistenciais e filantrópicas, com os núcleos de criadores, expositores, com as instituições de crédito, com a Comissão Jovem Rural e com a imprensa e demais setores organizados na comunidade alegretense.
O ex-presidente do Sindicato Rural de Alegrete, Pedro Pires Piffero, continuará participando ativamente das atividades da entidade, apoiando a nova gestão no que for preciso. Piffero também permanecerá como representante da FARSUL, Federação de Agricultura que ele é um de seus vice-presidentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua opinião é importante!
Blog de Fernando Oliveira