7 de nov. de 2016

Assisense participa do Estágio Visita em Brasília

Rogério nos estúdios da TV Câmara.
O assisense Rogério Ayres, acadêmico do 10º semestre do curso de Direito da URI de Santiago, foi selecionado para participar do programa Estágio Visita e esteve em Brasília para conhecer mais sobre o funcionamento da Câmara dos Deputados. A indicação foi feito pelo Deputado Heinze (PP/RS).
O programa que possibilita a universitários de todo o país acesso a conhecimentos relacionados ao funcionamento da casa legislativa e a forma de atuação de seus representantes, incentivando a participação democrática e o exercício da cidadania, ocorreu de 17 a 21 de outubro.
Rogério honrou as tradições do Rio Grande do Sul ao andar vestido com as roupas típicas da nossa cultura gaúcha, algo que chamou atenção dos funcionários e servidores do Congresso, que comentaram que durante os 16 anos do projeto, essa foi a primeira vez que um gaúcho andou por lá pilchado.

Parabéns ao amigo Rogério pela experiência que sem dúvida lhe acrescentou muito conhecimento e experiência em sua vida acadêmica.

Um comentário:

  1. Olá sou Filipe Euler, aluno de Direito na Unesa em Nova Iguaçu - RJ, participei do Estágio Visita junto com Rogério, foi incrível a troca de experiência e cultura com ele, a República Rio-grandense foi bem representada Rogério falou de sua música, comida, história e outras grandes coisas desse Estado maravilhoso, em uma de suas palavras ele disse que "só sabe para aonde vai quem sabe de onde veio", sempre citando grandes escritores e músicos de sua cultura.
    Parabéns Rogério pelo orgulho natalino e patriota que você expressou no coração do país, garanto que você sempre será lembrado pelos alunos participantes do estágio e dos funcionários da câmara.

    ResponderExcluir

Tua opinião é importante!
Blog de Fernando Oliveira