10 de out. de 2016

A derrota em Jaguari e São Francisco de Assis

Essa foto foi tirada em uma caminhada progressista em São Francisco de Assis. Nestas eleições duas campanhas me deixaram muito feliz, me deixaram com orgulho dos nossos candidatos que sempre fizeram uma campanha pautada em princípios e valores, apresentando propostas pra melhorar a vida das pessoas e falando a verdade, sem mentiras e ilusões. Essas campanhas não obtiveram êxito nas urnas, mas tenho certeza que é melhor perdermos de cabeça erguida do que vencer abraçados na enganação, na mentira e na irresponsabilidade. Aqui então deixo os meus parabéns aos nossos candidatos João Roberto Fonseca de Jaguari e ao Dr. Jorge Ernani Cruz de São Francisco de Assis. Tenho muito orgulho do trabalho feito até aqui e com certeza seguiremos em frente na busca do desenvolvimento e do progresso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua opinião é importante!
Blog de Fernando Oliveira