30 de abr. de 2016

Título de eleitor, o importante título de eleitor

No mesmo dia que completei 16 anos fui até o Cartório Eleitoral da minha cidade pra tirar o meu título de eleitor, um sonho que tinha desde criança quando acompanhava minha mãe nos dias de eleição para ir votar em nossos candidatos. Minha primeira eleição foi 2012, quando escolhi os meus candidatos pra Prefeitura e Câmara de Vereadores de nossa Santiago, fazendo valer o meu direito de cidadão de poder escolher pela minha própria convicção o que eu queria para minha cidade e pra minha comunidade. Momento incrível. Então convido a todos os jovens maiores de 16 e menores de 18 anos para procurem o Cartório Eleitoral em seu município até o dia 04 de maio para tirar o título de eleitor e poder escolher o futuro de sua cidade! Eu me represento: eu voto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua opinião é importante!
Blog de Fernando Oliveira