2 de jan. de 2015

Amizade: Primeiro registro de 2015

Na foto: Reni, Lucas C., Ricardo, Renato, Renan, Leonardo C., Fernando M., Lucas B., Túlio, Guilherme, Leonardo S. e eu.
   Desde pequeno sempre procurei cultivar minhas amizades, sempre valorizando a companhia destes que não são irmãos de sangue, mas foram escolhidos para ser irmãos de coração. Tenho amigos de infância, da escola, do Grêmio Estudantil, do trabalho, do nosso bloco de carnaval, do futebol amador dos finais de semana, da política, amigos dos tempos do projeto de futebol Bola pro Futuro aqui do bairro Belizário e também dos meus tempos de invernada no C.T.G. Rincão do Pica-Pau e do Clube Sete. Enfim, só tenho a agradecer pelos amigos que construí na minha vida e espero cada vez mais ter oportunidade de conquistar mais e mais amigos, pois nos momentos mais difíceis da minha vida os meus amigos estavam do meu lado, junto com minha inestimável família. Após a virada reunimos parte da turma em minha casa, onde saiu o registro desta foto. Então desejo a todos muitas amizades e parcerias neste 2015, e vamos em frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua opinião é importante!
Blog de Fernando Oliveira