27 de set. de 2013

Impunidade no Caso do Mensalão Poderá ser Principal Ataque da Oposição em 2014

   O escândalo do Mensalão é um dos maiores casos de corrupção política no Brasil, que ocorreu entre os anos de 2005 e 2006 envolvendo integrantes do Partido dos Trabalhadores (PT) e do Governo do Ex-Presidente Lula. Alguns articulistas consideram o caso uma das maiores armas da oposição na disputa presidencial de 2014, por ser um tema de grande relevância e graças ao grande enfoque da mídia nacional, a população acompanha atentamente o desenrolar dos fatos. Alguns seguimentos da oposição ao Governo Dilma baterão sobre a impunidade no país, usando como exemplo os condenados no caso do Mensalão. O novo julgamento sobre o escândalo só deve ser concluído em 2014, ano eleitoral, onde o drama público do julgamento vai ser acompanhado por todos os meios de comunicações, afetando em algumas partes a candidatura de reeleição da Presidente Dilma, do PT.

3 comentários:

  1. Que péssima análise. Em pleno julgamento do suposto mensalão, o PT emplacou a prefeitura de São Paulo.
    Por outro lado, vcs tratam o caso do mensalão como se os deputados federais do PP não estivessem atolados até o pescoço.
    ABS

    ResponderExcluir
  2. Hehehehe, suposto mensalão, é fato que ninguém provou nada, são todos honestos e o PT nunca desviou um centavo, esse é o defeito universal, ao invés de cobrar dos políticos, pois são funcionários eleitos e pagos pelo povo, ficam puxando saco e defendendo os ladrões, pode ficar tranquilo talvez um dia vossa excelência possa mamar da teta grande também.

    ResponderExcluir
  3. Abomino a covardia dessas pessoas que sequer assinam o que escrevem e precisam esconderem-se no mais vil anonimato que dizerem o que pensam. O perfil de suas ideias deve ser proporcional ao tamanho de sua personalidade obscura.

    ResponderExcluir

Tua opinião é importante!
Blog de Fernando Oliveira