11 de out de 2012

Capão da Canoa: Denúncias de Possíveis Compras de Votos


   Após algumas denúncias de possíveis compras de votos, o candidato a Prefeito eleito no último pleito, Sr. Valdomiro de Matos Novaski, do PDT, está sendo investigado pela Polícia Civil de Capão da Canoa. As denúncias aconteceram após a divulgação do resultado final das eleições, qual Valdomiro venceu com 12.733 votos contra 11.795 de seu adversário. Uma diferença de 938 votos. A cidade tem 31 mil eleitores.
   Nesta última segunda-feira (08/10), foi registrado um grande tumulto em um supermercado, localizado na RS 407, entrada do município. A confusão iniciou após a retirada de cestas básicas supostamente prometidas em troca de votos, segundo as denúncias recebidas pela Polícia.
   O Delegado local, Valdernei Tornete, explicou que foram abertos três inquéritos para investigar o caso. Das três investigações, duas delas se tratam de suposta troca de votos por cestas básicas e a outra de dinheiro em espécie. Duas cestas básicas, tickets de vendas, e algumas fotografias também estão sendo investigadas pelo Delegado.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. seria crime se ele desse rancho antes , agora eu quero ver provar esta calunia contra nosso prefeito , fé em deus sr valdomiro novaski ele não abandona gente boa como vc !!

      Excluir
  2. kkkkk a juiza e baita de uma puta pois ele nao consegue ver que o pardido do valdomiro compro quase 100mil em ranchos e ainda retirou isso segunda (em menos de 24h das eleiçoes) ele so consegue comprar votos esse cara aew e um merda... tiraram votos do valdomiro dando as cestas basicas e dinheiro para os predeiros....

    ResponderExcluir
  3. e disgraçado vai fazer o que na igreja sem vergonha se quem acompanha ele e o capeta

    ResponderExcluir

Blog de Fernando Oliveira - Notícia, opinião e política.