3 de set. de 2012

São Francisco de Assis: Batendo Recordes de Público, ADP Realiza Comício no Bairro Vila Nova

Imagens do Comício

O povo apoia, a voz que vem do povo

Imagem da festa em frente ao Diretório Central
   A Aliança Democrática Popular realizou durante este domingo (02/09) um comício no Bairro Vila Nova, batendo recordes de público, mostrando que cada vez mais aumenta o povo que apóia a candidatura de Horácio e Ademar.
   O comício contou com as ilustres presenças do Presidente Estadual da Juventude Progressista Gaúcha Luiz Antônio Covatti, Deputado Federal Paulo Pimenta (PT), Secretário Estadual de Justiça e Direitos Humanos Fabiano Pereira (PT) e do Presidente da Câmara de Vereadores de Santiago e atual Presidente do Juventude Progressista também de Santiago, Marcos Brum Peixoto, filho do Ex-Deputado Estadual Marcos Peixoto (PP).
   Após o Comício, teve uma caminhada e carreata improvisada, reunindo mais de 500 carros, retornando ao diretório municipal.

3 comentários:

  1. Botaa te gente....e Viva o 11
    e no dia 7 de outubro é Horácio e Ademar e para vereador Wallao 11.110

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho dúvidas que dia 7 de Outubro é 11!!! O povo quer Horácio e Ademar. Isto é certo, lamento informar aos adversários, mas vão ter que esperar maiiiiiiiiiis algunsssssssssss anosssssssssssssss...tente outra vez!!!

    ResponderExcluir
  3. 15 nunca mais 11 tá de bom tamanho nós queremos desenvolvimento trabalho para nossa juventude temos que valorizar os jovens.

    ResponderExcluir

Tua opinião é importante!
Blog de Fernando Oliveira