4 de set. de 2012

Em Resposta aos Comentários de Eloí Ferreira Martins Manganeli Cogo, Esposa do Candidato a Prefeito do PMDB, Diniz Cogo

Eloí, e seu esposo Diniz Cogo (Facebook)

   Cara excelentíssima senhora Eloí, primeiro, eu acho que ainda tenho o direito de escolher em quem devo votar e apoiar. Apoio e voto no PP, por que conheço e sei que o trabalho feito por Júlio Ruivo e Toninho em Santiago é de primeira linha. E o tempo que as pessoas eram obrigadas a votar em quem os outros decidiam já passou. Então eu tenho o meu direito de escolha.
   Segundo, que eu não estou “cabresteado” como a senhora mesmo citou, por ninguém. E muito menos em busca de um “carguinho” pra mim ou pra algum de meus familiares. Não preciso, ao contrário de muitos por aí que estão com Diniz e Vulmar, na esperança de que com a vitória, ganhem esse tal “carguinho” que você se referiu, e dou como exemplo o senhor Iltom Vargas de Oliveira.
   Minha cara, você também citou, que eu tinha um ano de idade quando Vulmar Leite, foi prefeito de Santiago. Correta sua afirmação, mas por este motivo de eu não vivenciar com maturidade a sua gestão, que eu jovem, tenho conhecimento e sei que o povo que vivenciou tem sérias reclamações, de certos fatos absurdos que aconteceram no seu mandato. O povo do interior e da cidade, a classe dos professores municipais são as que eu cito como principais exemplos.
   “O PP vai sair do poder e vai ser dessa vez” você mesma escreveu está frase, mas será que vai sair? E tem certeza que vai ser logo dessa vez, qual a chapa contrária mais forte é Diniz Cogo e Vulmar Leite, que já concorreu a Deputado Estadual, e Prefeito e em ambos pleitos não se elegeu. E se Vulmar foi tão bom, como eu já falei em outra postagem, teria sido eleito nas outras oportunidades.
   Em relação ao seu comentário falando que as secretárias comandadas pelo PP a 16 anos, foram deixando a cidade cada vez mais atrasada. O povo não concorda com está afirmação. A prova é nos votos, qual o Partido Progressista realiza uma excelente votação, que é reconhecida por toda região, pelo trabalho democrático e idealizador realizado nos últimos anos, de sua administração.
   Você, senhora Eloí, que comentou que eu não devo externar meus pensamentos pequenos, eu acho que a senhora está muito enganada. Logo a senhora advogada, estudada, falar isto para mim. Sendo que todos nós temos o direito de expressão, e de escolha. Eu acho que quem está com os pensamentos pequenos demais não sou bem eu...

11 comentários:

  1. SANTIAGO MÉDIA DE 35 MIL ELEITORES

    28000 RUIVO
    7 MIL OS OUTROS DIVIDEM
    HAHAHAAHAHAH

    ResponderExcluir
  2. Acho sinceramente perda de tempo bate bocas inflamados sendo que só se confirma ou desmente-se nas urnas,acho q a juventude deve realmente ter vez e poder com toda certeza externar o que sente mas inútil é fazer com que todos tenham os mesmos pensamentos,cada um age da forma que acha justo e se errar se conserta,por isso é que o voto é secreto.Só que SEMPRE QUE SE FALA O QUE QUER ACABA OUVINDO OU LENDO O QUE NÃO QUER.Sejamos democráticos lutamos muito para ter direito ao voto direto,cada um tem sua opinião respeitem-nas!

    ResponderExcluir
  3. Fernando, parabéns em externar as tuas opiniões.. Somente tome cuidado ao citar o nome das pessoas, principalmente afirmando que elas esperam ocupar cargos a serem garantidos com vitória deste ou daquele partido.. Defender a cor de um partido é nobre e se realmente te enquadras na ideologia partidaria progressista, parabéns siga assim defendendo o seus candidatos sem servir de pelego para ninquém.

    ResponderExcluir
  4. Hehehe, vivemos em uma democracia Dona Eloí, deve ser por atitudes de advogados como a senhora, que a advocacia está tão mal afamada, é claro quando mechem nos bolsos, as pessoas baixam o nível mesmo, pura falta de ética.

    ResponderExcluir
  5. É guri tu escreve palavras firmes mas por traz delas tu não tá sozinho na política , nos políticos e no próprio povo há muita mentira e falsidade, tu ouviu falar , muitos falam ,ouvir o que nos agrada ,coisa boa enxergar a verdade nem todos. não te conheço
    mas por tua fala te digo tu tens ainda muito pra aprender vai com calma !

    ResponderExcluir
  6. Olha guri tu fala mas pouco sabe , ouvir falar é uma coisa tu ver é outra sobe um degrau de cada vez não pula onde tua perna não alcança porque na política sempre vai ter um lado descontente !

    ResponderExcluir
  7. PARABENS FERNANDO, ÓTIMO BLOG, ESTOU GOSTANDO MUITO DE LER ESSAS NOTÍCIAS, ESTA FAZENDO UM ÓTIMO TRABALHO, E CONCORDO COM TUDO QUE VOCÊ FALA, E ESSA SENHORA DEVE CUIDAR MAIS DO QUE FALA...

    ResponderExcluir
  8. Que vergonha guri,tu é um fedelho,ignorante,repetente ainda por cima e não sabe nada.Vai estudar,ser alguém na vida,arrumar um emprego e não depender da tua familía para sobreviver.Tu é um piazinho burro e que acha que sabe tudo da vida.Vai te criar aprendiz de feiticeiro heheheheheh.

    ResponderExcluir
  9. Ao anônimo!: Ignorante, burro é vós, pois não se identifica, tem medo de expor suas criticas e colocar sua cara a tapa, tu não tens um pingo de caráter, muito menos vergonha nesta "cara", ao contrário do Fernando que tem opinião própria e mostra o rosto, está aberto a criticas e elogios. Parabéns Fernando, e lembra-te sempre "Caco de vidro tem inveja de diamantes"

    ResponderExcluir
  10. Pra mim o Fernando é uma pessoa muito legal gosto muito dele e do todo apoio pra ele mostrar coisas sobre a politica e pra vc anonimo tenho certeza que deve ser alguem que esta na politica ou esta com inveja do nosso amigo Fernando

    ResponderExcluir

Tua opinião é importante!
Blog de Fernando Oliveira