31 de ago. de 2012

Candidato a Vereador do PP é Agredido em São Francisco de Assis

   Carlos Nei Corrêa Bisso, mais conhecido como Chaplin, foi agredido fisicamente nesta última sexta-feira (31/08) em frente a praça central da Querência do Bugio.
   De acordo com informações a agressão foi feita por integrantes da oposição assisense, e então foi registrado o boletim de ocorrências, e marcada uma audiência para o dia 18 e outubro.
   Chaplin é o dono do famoso bordão “olha a hora bagual velho”, conhecidíssimo pelas rádios gaúchas e atualmente é candidato a vereador pela Aliança Democrática Popular (PP – PSDB – PT – DEM).

26 comentários:

  1. Sim, já não faltava mais nada em são chico agora a ignorancia ta passando dos limites... que barbaridade!

    ResponderExcluir
  2. O Problema é que o pessoal é muito fanático,acabam fazendo inimizades ...não sabem ficar quieto pra qualquer bobagem q falam.No mínimo o "Chaplin" respondeu ha alguma coisa negativa q falaram a respeito do seu partido e acabou sendo agredido.Nesta parte o pessoal é ignorante mesmo.

    ResponderExcluir
  3. COLOQUEM NO BLOGUE TAMBÉM QUE ESTÃO TIRANDO BANDEIRAS DAS MÃOSINHAS DE CRIANÇAS E AS DEIXANDO CHORAR PORQUE NÃO TORCEM POR x,COLOQUEM QUE QUEIMAM NA FRENTE DELAS!!!COLOQUE QUE ASSUSTAM AS PESSOAS MENTINDO TIRAR BOLSAS FAMÍLIA OU CASAS QUE É JÁ É DELAS POR DIREITO!!!NÃO FOI CORRETO EM HIPÓTESE ALGUMA ESSA VIOLENCIA QUE ACONTECEU MAS O RESTO TAMBÉM NÃO É, É DITADURA EM PLENO SÉCULO 21!!!UMA ELEIÇÃO LIMPA É LINDO AGORA ESSA BARBARIDADE QUE VEJO E ESCUTE É FALTA DE VERGONHA, COLOQUEM TUDO QUE ACONTECE, APEDREJAR OS OUTROS É FÁCIL AGORA ADIMITAR AS INJUSTIÇAS E MAU FEITOS NÃO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai aprender a escrever BLOG primeiro pra depois falar o que não sabe, ignorante!

      Excluir
    2. ignorante é tu que não respeita a opinião das outras pessoas ...

      Excluir
    3. Ignorante é a tal de pessoa que fez o comentário do dia 31 de agosto, achando que iria se dar por inteligente, denominou a pessoa que escreveu "BLOGUE" , mas neste caso ele se tornou uma, porque "BLOG" é uma palavra ESTRANGEIRA e não é necessariamente obrigatória, o correto é "BLOGUE" em português. Se tiveres duvida procure o velho amigo dicionário.

      Excluir
  4. Este comentário tem cheiro de DESAGRAVO e desespero. não é de uma pessoa imparcial.Agredir física e moralmente uma pessoa igual ao Chaplin, é o cumulo da ignorância, ai vem justificar esse absurdo com bobagens.Detesto a violência, não sou partidária e quero ver a justiça fazendo JUSTIÇA, com aqueles que agridem tanta gente em todos os anos de eleição e ficam sempre impunes cometendo as mesmas barbáries.Com a palavra a nossa JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  5. Caro Chapplin: Sou Assisense e apesar de estar a 800 km da minha terra querida continuo sempre atento aos acontecimentos. Não sou ligado a politica, mas aqueles que cometeram este ato de VIOLÊNCIA E COVARDIA devem ser exemplarmente punido pela justiça. OLHA A HORA BAGUAL VELHO - AS PESSOAS DO BEM ESTÃO SEMPRE AO TEU LADO.

    ResponderExcluir
  6. se tu qué que o Fernando coloque coisas que tu diz que estão fazendo, pq tu tbm não diz pro blogueiro do lado de voces tbm colocar os podres da upa no blog dele, ou coisas como o desagravo dele que ele nem pio sobre isso, é muito lindo vim aqui e falar pra ele falar essas coisas, coisas essas que não fazem, e o blogueiro do lado de voces não fazer, e fica a dica!

    ResponderExcluir
  7. O que vi falar foi o seguinte. Não sei se foi verdade...
    O Chaplin teria chamado o candidato a prefeito pela UPA de LADRÃO, um eleitor e também amigo do tal candidato não admitiu e deu-lhe um baita BOCHAÇO. Fez por merecer é como o próprio Chaplin diz : Olha a hora bagual véiooo... Se esqueceu de dizer '' O LUGAR '' e o FUNDAMENTO tbm... QUEM PROCURA ACHA, pena não ter morrido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pessoa bondosa!!! hehe. É esse tipo de gente que deseja a morte para os outros,que resolvem as coisas na ignorância querem a Upa no comando. Só estão mostrando quem realmente são.

      Excluir
    2. Este escroto aí de cima desejando morte para alguém, só pode ser bandido.

      Excluir
  8. Bom respondendo a esta pessoa que postou este comentário da ditadura gostaria de dizer que mentiras ditas pela oposição não irão esconder a vergonha que é dois covardes agredirem uma pessoa do bem pois duvido que tenha alguém fale mal do Chaplin é uma pessoa humilde e de bom coração, então não adiante tentar falar besteiras e inverdades pois como diria meu futuro VICE- PREFEITO ADEMAR CONTRA FATOS NÃO HA ARGUMENTOS.

    ResponderExcluir
  9. O problema é que as pessoas dividem os partidos como se fossem times de futebol: escolhem para qual torcer, para qual fazer passeatas, para qual perderão o senso do ridículo... e esquecem do principal: pesquisar o passado financeiro dos políticos, a "velocidade" com que dobram patrimônios seus e de seus familiares após entrarem na política... enquanto houver eleitor desse tipo fanático ignorante, haverá a contrapartida, afinal cada povo tem o governo que merece. A única coisa que essa pessoa que agrediu conseguiu será levar um belo processo e ficar com o nome sujo na justiça por agressão. agora pergunto: candidato do partido A ou do partido B vai lá limpar seu nome? falta nessas campanhas em ambos os partidos o velho bom senso crítico, a educação, a ética acima de tudo. por essa e por outras que são chico não vai pra frente. fic a a dica: melhorem os argumentos e não precisarão usar a violência física ou verbal.

    ResponderExcluir
  10. Campanha política serve para os candidatos exporem suas propostas de governo e mostrarem ao público se merecem ou não representá-los num cargo público onde terão acesso ao patrimônio financeiro de seus munícipes. Enquanto isso o "povo" deveria ficar imparcial e analisar quem tem melhor histórico ético responsável. o povo é tão cego e fanático que defende e põe a cara a tapa por quem não merece. em ambos os partidos.

    ResponderExcluir
  11. eles tem que falar tambem,q enganaram os funcionarios,prometendo o ipe a 8 anos atraz e estão de novo prometendo,e q o salário basico dos motorista é 593,00 reais e q nunca deram um centavo se quer de aumento ao funcionalismo e q o vale refeição e é de 72,00 rais!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHA BEM QUEM ENGANOU OS FUNCIONÁRIOS; OBRAS DA UPA PARA ESTA CLASSE:
      1- retiraram a contribuição ipe
      2- Tiraram os adicionais de 15% e 20%
      3- Fizeram um plano de carreira do magistério furado
      4- tiraram os trienios dos celetistas
      Agora cobram dos outros o que voces tiraram.quanto fanatismo, no mínimo tu é mais um bobo que recebeu mais uma promessa de cargo,como dezenas que estão sendo enganados.Acordem, os cargos é para os de carteirinha os outros vão chupar no dedo e tenho dito.

      Excluir
  12. O CHAPLIN É UM CHATOOOOO!! MAS NÃO JUSTIFICA A VIOLÊNCIA! MAS QUE ELE É UM MALA, ELE É! CARA METIDO ONDE NÃO É CHAMADO, VIVE QUE NEM "PAPAGAIO DE PIRATA" QUERENDO APARECER, VIVE PRA CHATEAR... CARA INSUPORTÁVEL!

    ResponderExcluir
  13. Coloca no blog também, que os militantes de oposição deram uma pedrada no anãozinho da upa, a noite ainda, um senhor idoso e indefeso, o Chaplin ainda sabe gritar e cuspir, mas e o seu Adalto????? Isso sim é violência, mas porque não foi postado no blog????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade pois o que eles fazem de errado não é postado em merda nenhuma acobertam os sem vergonhas do "PP" e o motivo da agressão sabem direito ?

      Excluir
  14. BEM FEITO O OTÁRIO VAI METER O BICO ONDE NÃO É CHAMADO E PROVOCAR
    OS OUTROS QUE ESTÃO QUIETOS

    ResponderExcluir
  15. Que baixaria.. Até então apoiava a candidatura de vasco carvalho, por não conhecer direito o lado politico dos integrantes deste partido. Não estou generalizando pois nem todos são IGNORANTES, mas apos o comicio da vila nova, tive a certeza que não valeria a pena eu votar em quem muito pouco fez e além do mais da baixaria que ocorreu, agredindo o Chaplin, pessoa que conheço muito bem e que vou apoiar nesta eleição junto com HORÁCIO.

    ResponderExcluir
  16. O FATO É QUE ESCONDEM A VERDADE ... OFENDEM O CANDIDATO A PREFEITO DA UPA E TEM PESSOAS QUE PERDEM O CONTROLE COM TANTAS MENTIRAS. E FICAM ENGANANDO O POVO E CONTANDO MENTIRAS PARA A SOCIEDADE SE APROVEITAM DA IGNORÂNCIA DE ALGUMAS PESSOAS .

    ResponderExcluir
  17. ESSE BLOG É DO PP ?? É O QUE PARECE ...

    ResponderExcluir
  18. Sei lá... Vou me dar ao direito de responder a pergunta.
    O blog não é do PP é de um joven progressista com ideias e atitudes próprias que ao contrario de gente mais velha que se acha madura e faz blog de fofoquinha o compromisso dele é com a verdade.
    Admiravel futuro bacharel de direito o que vimos aqui é o começo de uma bela carreira.

    ResponderExcluir
  19. olha a hora bagual velho!!!

    ResponderExcluir

Tua opinião é importante!
Blog de Fernando Oliveira