27 de jan. de 2018

Volmir Martins, o Rio Grande do Sul perde um dos seus filhos mais queridos!


O Rio Grande do Sul amanheceu triste neste sábado (27/01) com a notícia da morte do cantor, trovador e repentista Volmir Martins, ícone da música tradicionalista de nosso estado. Aos 48 anos, o cantor morreu em um grave acidente que ocorreu nessa madrugada na cidade de Getúlio Vargas. Ele conduzia uma van quando perdeu o controle do veículo e caiu no rio Castilha. Segundo informações passadas por seu empresário, Marcos Torres, Volmir acabou morrendo afogado por não conseguir sair do veículo. Ele deixa duas filhas, Giovanna e Bibiana, família e milhares de fãs e amigos.

Com amigos em Venâncio Aires. Nessa ocasião buscamos Volmir Martins que seguiu viagem conosco rumo a Santiago e depois Alegrete.

Com amigos na casa de Volmir Martins em Eldorado do Sul. Na ocasião, após pernoitar em sua casa como era costume, tomando um belo café colonial campeiro.

Eu e amigos jantando na churrascaria Garcias em Porto Alegre. Dentre os amigos o querido Volmir Martins.
Do editor:
Fiquei bastante triste com a notícia do trágico acidente que ceifou a vida do nosso querido Volmir Martins, o famoso “ataca as éguas Salvador”. Volmir era um artista que além de sua música, levava a todos muita festa e alegria, espalhando sorrisos por onde passava. No seu programa na televisão sempre abriu portas pra todos, descobrindo e incentivando inúmeros talentos da nossa música gaúcha. Tive o prazer de conhecer e conviver com ele através do amigo Lucio do Prado. Tenho certeza que o patrão celestial está recebendo o nosso querido ataca as éguas com os braços abertos. Que Deus conforte o coração de sua família, amigos e todos os fãs que conquistou mundo afora! 
Ataca as éguas São Pedro, que o gaúcho mais taura do Rio Grande está chegando pra viver junto contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua opinião é importante!
Blog de Fernando Oliveira