29 de ago. de 2016

Vitória de Júlio Ruivo

Vice-prefeito Toninho e prefeito Ruivo no dia da grande vitória na busca pela reeleição. Ao fundo lá estava eu comemorando mais uma grande e merecida conquista do PP e do povo de Santiago.
A foto lembra o dia da grande vitória de Ruivo e Toninho em 2012. Foi a primeira eleição que votei na minha vida, um sonho desde criança quando acompanhava minha mãe em dia de eleição. Sempre digo que o voto não escolhe apenas os candidatos que vão vencer uma eleição, mas sim um destino pro nosso povo, um futuro pra todos nós. Ruivo honrou o meu voto e a minha confiança e acredito que ele encerrará seu mandato no dia 31 de dezembro e será sempre lembrado como um dos maiores gestores públicos do seu tempo, por ter valorizado sempre a qualificação técnica, modernizando a máquina pública com planejamento estratégico pra enfrentar os desafios do dia a dia. Tapinha nas costas não é suficiente é preciso saber fazer com responsabilidade e ter sensibilidade de ouvir as pessoas. Eu aprovo Santiago e quero que nossa cidade siga no caminho certo, pra fazer mais e melhor, de mãos dadas com o povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua opinião é importante!
Blog de Fernando Oliveira