24 de mai. de 2016

Leonardo Pascoal é o nome do PP na disputa pela prefeitura de Esteio

Leonardo Pascoal será o candidato do PP na disputa pela prefeitura de Esteio.
Professor, Gerente de Relacionamento do Banco do Brasil licenciado e acadêmico de Economia da UFRGS, Leonardo Pascoal é o Vereador mais jovem da história de Esteio, tendo sido eleito com 22 anos e será nesta próxima eleição o candidato do PP na disputa pela prefeitura municipal.
Pascoal ganhou notoriedade e reconhecimento pela sua forma de trabalho no legislativo municipal, abandonando a velha forma de se fazer política com as trocas de favores e benefícios obscuros. Fez de seu mandato um mantado popular com base no diálogo, transparência e conexão direta com a sociedade.

Atualmente é Presidente Estadual da Juventude Progressista do RS em licença e é uma das grandes apostas do PP Gaúcho, integrando o quadro dos mais preparados homens públicos de seu tempo.

Acredito na sua capacidade e tenho certeza que a cidade e o povo de Esteio terão muito a ganhar com Leonardo Prefeito, pois conheço a qualidade de seu trabalho, a sua responsabilidade, esforço e dedicação pela sua terra e pela sua gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua opinião é importante!
Blog de Fernando Oliveira