6 de abr. de 2016

Santiago: 77 anos da Escola João Evangelista

Professora Cláudia, eu e o professor Cristiano.
Na última sexta-feira (01/04) estive na Escola Municipal João Evangelista, onde cursei o ensino fundamental, para conversar com os alunos do 9º ano, na semana de aniversário dos seus 77 anos. Na foto estou com o professor Cristiano que é Diretor do colégio e com a professora Cláudia que é Vice-Diretora. Fui aluno da primeira turma do professor Cristiano na escola, e da professora Cláudia fui aluno na primeira série, sendo ela responsável pela minha alfabetização. Fiquei muito feliz em retornar ao João Evangelista, onde aprendi muito como estudante e cresci como cidadão. Tenho orgulho de dizer que faço parte dessa história, desta família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua opinião é importante!
Blog de Fernando Oliveira