5 de mar. de 2015

Liderança no I semestre

   Ocorreu na última quarta-feira (04/03), a escolha dos líderes de turma e na ocasião eu fui escolhido pelos meus colegas para ser o líder do I semestre do curso de Direito noturno da URI de Santiago, seguido pelo vice-líder Claiton e pelo nosso secretário Lucas Denardi, que também é Vereador em nossa Jaguari. Eu sempre fui líder de turma na minha época de colégio, tanto no ensino fundamental quanto no ensino médio, e também presidente do Grêmio Estudantil do Colégio Estadual Apolinário Porto Alegre, então já tenho laços estreitos com a militância estudantil. Sempre defendi que os movimentos devem ser politizados sim, mas jamais partidarizados. Para meus colegas afirmo que meu compromisso será de ser o grande parceiro de todos, buscando sempre a união e o diálogo para construir então o grande consenso em nossa turma. Agradeço a confiança de todos e vou procurar atingir as suas expectativas. Muito grato e vamos em frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua opinião é importante!
Blog de Fernando Oliveira