12 de fev. de 2015

Pras bandas de Jaguari

Camiseta 2015 do nosso bloco de Carnaval, Os Masters, que completa neste ano 07 anos de muita festa e alegria!
   Bom, informo a todos os amigos e leitores que estarei indo hoje para Jaguari onde vou passar todo o feriado e curtir o Carnaval junto com os foliões, o que faço desde os meus dois anos de idade quando minha mãe me levava para a Terra das Belezas Naturais para fazer festa com meus primos e primas. Família é grande, são cerca de 20 primos. Vi essa festa crescer junto comigo. Minha mãe e meus tios são naturais de Jaguari, e eu que não sou de lá, considero a cidade como a minha segunda terra natal. Inclusive fui batizado pelo saudoso Padre Nelson que virou um grande símbolo no município. Lá estarei junto com minha família, amigos e com o meu bloco de Carnaval, Os Masters, que completa neste ano 07 anos de muita festa. Desejo um bom e feliz Carnaval, com muita paz e alegria a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua opinião é importante!
Blog de Fernando Oliveira