23 de fev. de 2015

Escolha

A vida sim é feita por escolhas, e para que isso seja feito precisamos de muita coragem e fé!
   Eu sempre acreditei que a vida é feita por escolhas, algumas muitas vezes duras e outras nem tantas. Enfim, venho falar da que fiz em relação aos meus estudos. Foram cinco aprovações, duas em universidades federais e três em particulares, duas destas com bolsas integrais. Os cursos foram Direito, Administração e Ciências Sociais – Ciência Política. Essa última me balançou muito, confesso, mas sempre tive muita simpatia pela área jurídica que também será útil em minha caminhada política com a incrível base constitucional que o curso pode me oferecer e então minha escolha foi cursar Direito aqui na URI de Santiago, até mesmo em função de ser filho único e minha mãe passar por um tratamento de saúde muito delicado que afasta de mim qualquer tipo de decisão que não seja continuar em nossa Terra dos Poetas. Sempre deixei claro que a saúde e alegria de minha mãe são minhas prioridades. Sem falar que meus projetos também seriam ameaçados se a decisão fosse ir embora para outro lugar para estudar. Sei que algumas pessoas não fariam o mesmo que estou fazendo, mas essa é a minha escolha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua opinião é importante!
Blog de Fernando Oliveira