26 de out. de 2014

Voto com muita convicção em Aécio Neves para Presidente do Brasil

Aécio Neves e eu. Eu voto 45 para Presidente do Brasil.
   Brasileiro, não tenho definição maior que essa para dar a este que conquistou a minha confiança, meu apoio e entusiasmo nesta campanha. Aécio Neves é o meu candidato para ser o próximo Presidente do Brasil, decisão essa que já tinha guardada comigo em meu coração, reconfirmada no dia 11 de novembro de 2013, antes mesmo das definições de candidaturas, quando tive a honra de acompanhar a visita dele ao nosso estado e conhecer um pouco mais deste grande e honrado brasileiro, que com muita fé e força de vontade foi em frente e não baixou a cabeça quando falavam que ele não iria disputar a Presidência, não desanimou quando diziam que a disputa iria ser definida no primeiro turno, que não desistiu quando diziam que ele não estaria no 2º, e agora mostra a todos que é um guerreiro, forte e determinado, como todos os brasileiros que enfrentam todos os dias problemas e descasos e continuam na luta, acreditando, com o sorriso no rosto e muito amor na vida. Voto Aécio, voto 45 para Presidente, com confiança e determinação, voto pela mudança, sou jovem e não me acomodo com as coisas achando que corrupção é normal, que ineficiência do estado é natural. Quero é mudança, precisamos de um governo que pense primeiro nas pessoas e não em um partido ou em seus aliados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua opinião é importante!
Blog de Fernando Oliveira