22 de abr. de 2014

Santiago: ESF do Bairro João Evangelista

   Bom, todos sabem da minha ligação política/partidária, nunca escondi de ninguém. Talvez algumas manifestações minhas, relacionadas à política, perdem um pouco de sua credibilidade por causa disso. Mas no que vou relatar aqui eu procurarei deixar de lado a vida partidária e política para falar como cidadão Santiaguense que sou. Falo aquilo que vi com meus próprios olhos. Não sou desses que vão de atrás do que falam. Estive nesta terça-feira (22/04), com minha mãe, no ESF do Bairro João Evangelista (Estratégia da Saúde da Família) para ela se vacinar. Eu só conhecia a estrutura por fora, nunca tinha entrado pra conhecer. Fiquei extremamente impressionado com a estrutura e com o maravilhoso atendimento com que fomos recebidos. Não só eu e minha mãe, mas todos que ali estavam para consultar ou para se vacinar. Realmente o popular “Postinho” deixa muitas clinicas particulares para trás. E tem ainda a expectativa de melhorias sempre. Bom pra comunidade, bom pra todos. Este eu conheci e aprovei. Acredito que quando está ruim criticamos, a democracia garante este direito. Mas quando está bom também temos que mostrar e registrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua opinião é importante!
Blog de Fernando Oliveira