4 de abr. de 2014

Incoerência do PT

Maduro e Dilma, em momento de idolatração a Hugo Chávez.
   Algo me chamou muita atenção nos últimos dias. Falo da presença da María Corina Machado, em uma audiência na Comissão de Relações Exteriores do Senado Federal, em Brasília, na última quarta-feira (02/04). Ele é uma Deputada de oposição na Venezuela, e teve seu mandato cassado pelo Governo de Maduro. Na audiência, ela sofreu duras críticas dos Senadores da base do Governo Dilma. Mostrando ainda mais o apoio do Governo do PT a essa crise toda que acontece na Venezuela. O Presidente Maduro está instituindo uma verdadeira ditadura no país. Ele é íntimo dos caciques petistas e seu regime ditatorial é apoiado pelas lideranças do PT. Já a incoerência que falo no título deste texto eu me refiro a questão de que o Partido dos Trabalhadores faz sensacionalismo em cima da Ditadura que ocorreu no Brasil, mas vai lá e apóia todos os regimes totalitários, ditatoriais, como Cuba e agora Venezuela, entre outros. Como diria meu avô, isso é “pregar moral de cueca”. Como que aqui ele é contra e lá fora ele apóia este time de regime? Eu confesso que não consigo entender essa falta de lógica que é algo costumeiro em atitudes dos Governos petistas.

Um comentário:

Tua opinião é importante!
Blog de Fernando Oliveira