10 de out. de 2012

Jaguari: João Mario é Acusado de Possível Compra de Votos

(Foto: Nova Pauta.com)

(Foto: Nova Pauta.com)

   Na tarde dessa quarta-feira (10/10), a terra das belezas naturais presenciou uma manifestação de protesto em frente ao Ministério Publico, Fórum e Cartório Eleitoral. Segundo informações, a mesma seria sobre algumas denúncias de possíveis compras de votos pelo candidato João Mario do PMDB, que se elegeu com apenas 7 votos de diferença. Os manifestantes foram recebidos pela Juíza Carine Labres.
   As denúncias registradas na Delegacia de Polícia serão apuradas pela Promotoria, e que se for comprovada alguma irregularidade, poderá acontecer anulação do pleito.

3 comentários:

  1. JÁ AVISARAM QUE VAI TER UM QUEBRA PAU MEDONHO SE NÃO ANULAREM... JAGUARI VÉIO VAI SER TIPO VELHO OESTE... POCA BALA, TÃO SÓ ESPERANDO A UMIDADE DÁ UMA BAXADA PROS REVOLVER NÃO ENGASGAR...

    ResponderExcluir
  2. nao sei daonde que tiraram que vai ter quebra pau, pelomenos os eleitores do ivo nao se rebaixam a esse nivel, so se os eleitores do joao mario se rebaixarem

    ResponderExcluir
  3. É um baita de um mala se faz de coitado para passar bem ele acha que tudo é do lado dele mas os colonos querem a cabeça dele.

    ResponderExcluir

Tua opinião é importante!
Blog de Fernando Oliveira