26 de out. de 2012

Causa da Morte do Jornalista Cristiano dos Santos da RBS TV


   O lamentável falecimento do jovem jornalista, Cristiano dos Santos, ocorrido nesta quinta-feira (25/10), mobilizou o interior do estado. Um jornalista de altíssimo gabarito, com um carisma envolvente e uma competência admirável.
   O jovem de 36 anos descobriu a cerca de um ano um câncer na coluna, que o debilitou por estar em estágio avançado.
   Sua verdadeira paixão pela profissão, fez com que Cristiano, escrevesse um verdadeiro diário de sua doença, relatando o que estava enfrentando durante o tratamento nos últimos meses.
   Cristiano era casado com Abegail dos Santos, que dedicou todo o seu tempo para auxiliar o marido no intensivo tratamento que este tipo de câncer exige.

2 comentários:

  1. Muito triste, mas com certeza Deus estará de braços abertos esperando por ele!
    Sou de Uruguaiana, onde Cristiano foi repórter.

    ResponderExcluir
  2. . . . como eu disse anteriormente. conheci o piá alí no Super GRE-NAL. Um dia em Uruguaina almoçando, assistindo o jornal, quem eu vejo, o piá. Cara, corri lá, nos abraçamos, e fomos por o papo em dia com um café. Que baita figura. Mas hj chegando de mais uma semana de viagem, recebo a noticia que Deus chamou o piá para alegrar outras querências. Amigo Cristiano, te desejo muita luz, e muita energia em tua nova morada. . . . . .Alvaro Medeiros.

    ResponderExcluir

Tua opinião é importante!
Blog de Fernando Oliveira